TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:


  • Prazo máximo para reclamação é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto


  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;



  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;

  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; NÃO realizamos troca de peças íntimas

  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento. 

  • PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
  • Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancárioSerá cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
  • Fotos apontando a avaria ou defeito;
  • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
  • Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
  • Numero do pedido;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

    Envie os itens listados acima para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação